segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Pesquisa aponta Luis da Amovelar Filho como o novo Prefeito de Coroatá

PESQUISA CONFIRMA, EM COROATÁ A LIBERDADE VAI VENCER!!


Luís da Amovelar, Luís da Amovelar Filho e Domingos Alberto
Com uma rejeição de 35,4% a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, não seria reeleita se as eleições fossem hoje, de acordo com pesquisa Data M, contratada pelo Blog do Garrone, sobre as intenções de votos no município comandado pelo clã Murad.

O candidato das oposições, Luís da Amovelar Filho, lidera a pesquisa com 51,3%, dez pontos percentuais a frente da segunda colocada, Teresa Murad, com 41,4%. Walter Santos aparece com 2,3%; enquanto 4,3% dos entrevistados disseram que não votam em nenhum dos candidatos.






A pesquisa está registrada sob o número MA-06113/2016, e foram entrevistadas 300 pessoas realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, com grau de confiança de 95%.

Essa pesquisa demonstra o anseio de melhoria da população Coroataense, que não aguenta mais viver em meio a essa perseguição, com Destruição de Árvores, Hospital fechado e outros desmandos da atual gestão.

Coroatá quer mudança, Coroatá quer liberdade e essa liberdade será com Luis da Amovelar Filho no dia 02 de outubro!!!!

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. 

7 comentários:

  1. Fico feliz pela escolha do povo de Coroatá, cidade linda, mais que precisa se curar dessa doença chamada Murad! Já trabalhei ai e fico feliz pq o Luiz da nivelar fez uma grande administração e agora vai continuar com seu filho. Chegou a hora d mostrar pra família metralha que Coroatá é do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Luiz fez o quê? Cegueira total, hein! Murad fez e vai permanecer fazendo ✌. Esse tal de Luiz destruiu o que tinha..acorda!

      Excluir
    2. Vai publicar? Ou só publica o que voces querem ler? ..

      Excluir
  2. Sou de bacabal ms torço pelo povo de Coroatá se livrer desse câncer maldoso... avante povo de Coroatá não aceite q essa família destrua essa terra tão linda e encantadora. Vcs quem mandam, vamos aniquilar esse povo que junto com o Sarney arrasou o nosso estado, não permita q essa doença destrua o que é de vocês... parabéns! Dia 2 aguardo o dia que Coroatá mostrou pra família metralha que o povo tem poder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ser..nem é da cidade e acha que sabe opinar! Voce não viu como essa oposição deixou a cidade. Ficar calado (a) é melhor do que ficar falando bobagem aí. Esse Luiz já destruiu e a Teresa Murad reconstruiu e construiu. Não consigo lidar com burrice ✌

      Excluir
  3. Chega de perseguição o povo quer se liberta o povo quer Luis da movelar Filho. Pra frente Coroata.!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente onde que se ver a e essa pesquisa? Em qual site?

    ResponderExcluir