sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Murad apela e consegue 'adquirir' professor de 19 votos e eleitor de SP



Após a união da oposição, Murad se desesperou e apelou! Começou a procurar todos os partidos da base de Luis da Amovelar Filho para que pudessem fazer parte da coligação que busca a reeleição de Teresa Murad (PMDB).

Murad até que tentou pegar alguém de peso, porém, conseguiu apenas o PP e o DEM, o PP pertencente ao professor Vander que agora é metido a pastor, e foi candidato na eleição passada e obteve incríveis 19 votos, como mostra a apuração de 2012. Já o DEM pertence a Marcelo Boldrim, que é eleitor de São Paulo e não mantem base eleitoral em Coroatá.

É, pelo visto o negocio tá feio nas bandas do sitio...


Um comentário:

  1. Não posso deixar de registrar o repúdio a esse tipo de postagem. O professor Wander, homem de respeito na cidade de Coroatá, honesto e trabalhador, não merece ter sua imagem denegrida dessa forma. Se querem atingir o Murad, vão às ruas, mostrem o que ele tem feito com a educação, saúde saneamento e outros segmentos de responsabilidade do poder público em Coroatá, o povo há de saber julgar o discurso apresentado.Agora, descontar, em pessoas como o professor Wande, a incapacidade de articulação de um grupo que só pensava em interesses individuais quando deviam está se fortalecendo, buscando alianças e articulando ações que beneficiem o povo, dá uma tonalidade de insegurança.

    ResponderExcluir