sábado, 16 de julho de 2016

Murad busca convencer Pastor Biné a ser vice de Teresa



Com o grande desgaste que sofre em Coroatá, Murad já tem buscado se articular para tentar reverter a rejeição gigante perante o eleitor coroataense. Mais uma de suas articulações chegaram ao blog, informantes sitianos deram quase certeza de que Murad está a todo custo, querendo o pastor Biné como candidato a vice de sua esposa Teresa Murad, que buscará reeleição. Biné é quem comanda a Igreja Assembleia de Deus de Coroatá.

A atual vice prefeita, Neuza, deverá, caso dê certo, ser candidata a vereadora com a promessa de que será presidente da câmara. Basta saber se o irmão da prefeita e atual presidente da casa, irá aceitar e cumprir tal acordo.

Vamos aguardar!!

4 comentários:

  1. Olha desconhecemos esta informação, conhecemos o Pr. Bené e sabemos de sua transparência e nunca se envolveu em disputa política, visto ter sido chamado para pastorear e não para disputas partidárias e supra-partidárias. Informação iveridica.

    ResponderExcluir
  2. Olha desconhecemos esta informação, conhecemos o Pr. Bené e sabemos de sua transparência e nunca se envolveu em disputa política, visto ter sido chamado para pastorear e não para disputas partidárias e supra-partidárias. Informação iveridica.

    ResponderExcluir
  3. Não seria nenhuma surpresa pois já usam a casa de oração com palanque politico para ambus os lados

    ResponderExcluir
  4. Não seria nenhuma surpresa pois já se usa a casa de oração com palanque politico para ambus os lados .

    ResponderExcluir