quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fracassa manifestação de Riba Maia contra governo do estado

No começo foram 25 pessoas, contando com o vendedor de água, o segurança e o motorista do trio da prefeitura.

O vereador Riba Maia teve um grande constrangimento na tarde de ontem (18) e teve a certeza de que sua popularidade não está nada legal. Após esquecer do atraso de 04 anos nas obras do Hospital Municipal de Coroatá, Prédio da Prefeitura, Praça José Sarney e Estádio Municipal, o vereador resolveu organizar uma manifestação contra a reforma das escolas estaduais de Coroatá.
Há escolas como a Unidade Escolar Francisco Gonçalves Magalhães que desde sua inauguração nunca havia sido reformada. O governo do estado já informou que nos próximos dias as aulas serão restabelecidas pois as reformas que foram completas já estão nos últimos ajustes.

Enfim, ficou feio para o vereador Riba Mala já que o mesmo não conseguiu nem 30 alunos para sua manifestação (você mesmo pode contar na imagem) ou seja, os "alunos" presentes não completam nem uma sala de aula. 

Em tempo: O que chamou atenção também foi a presença do trio que presta serviços para a prefeitura de Coroatá, mostrando claramente o cunho politico da "manifestação".

No final, somente 10 pessoas foram até a casa do superintendente de articulação politica Ciba e foram prontamente atendidos pelo representante do governador Flávio Dino na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário