quarta-feira, 1 de junho de 2016

Luís da Amovelar Filho tem pré-candidatura aprovada pelo diretório estadual do PT



O pré-candidato a prefeito de Coroatá, acompanhado de seu pai e ex-prefeito Luís da Amovelar, ao lado do ex-vice prefeito Domingos Alberto (PSB), esteve na tarde da última segunda-feira (04), na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), para confirmar a sua pré-candidatura junto ao presidente da sigla, Raimundo Moteiro.

Na reunião foi debatido a atual conjuntura política de Coroatá e o desejo de Luís da Amovelar Filho, após do resultado de recentes pesquisas internas, de sair candidato a prefeito de Coroatá pelo partido no qual é filiado. A pré-candidatura foi aceita por aclamação pelo diretório estadual na pessoa no presidente, que ainda destacou "Se temos chances reais de vencer as eleições em Coroatá com Luís da Amovelar Filho, o partido está com ele nesta decisão, se era o apoio do partido que faltava, agora não falta mais" disse Monteiro, ratificando a intenção do presidente municipal, professor Carlito que também estava presente.

O pré-candidato a prefeito Luís da Amovelar Filho aproveitou para agradecer o apoio da legenda e se colocou à disposição do partido "Tenho convicção que esta é a nossa hora, a hora da juventude ajudar a reconstruir Coroatá, por isso aceitei o desafio colocado pelo nosso povo e disputarei a eleição deste ano ao lado de Domingos Alberto e de todas as lideranças de oposição que quiserem o bem de Coroatá, agradeço o apoio do meu partido e garanto que não os decepcionarei" declarou Luís Filho.

"Quando formos sentar com o governador Flavio Dino, tenham certeza de que Coroatá será uma das prioridades do partido" finalizou Monteiro.

Vereadores do PT em Coroatá

O presidente do Partido dos Trabalhadores aproveitou para informar que irá conversar pessoalmente com os dois vereadores da sigla em Coroatá, vereador Diôgo e vereador Juscelino, informando a decisão do partido e os convidando a fazer parte deste projeto que visa o maior crescimento do PT em todo o estado.


Um comentário:

  1. A única mudança seria o Alexandre, O resto é farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir