quarta-feira, 30 de março de 2016

Vereadores Marcos e Camilo deixam o DEM, partido agora apoia Coronel Alexandre



Os vereadores Camilo e Marcos que eram do Democratas e apoiam a reeleição da prefeita Teresa Murad (PMDB), deixaram a sigla na noite de ontem (29), ambos deverão ir para o PSDC com a garantia do presidente estadual de que o partido apoiará assim como os vereadores, a prefeita Teresa Murad.

QUEDA DE BRAÇO

Os vereadores travaram uma verdadeira quebra de braços com o pré-candidato a prefeito de Coroatá, Coronel Alexandre que conta com o apoio do líder da igreja Mundial do Reino de Deus e tem influencia com o deputado Cabo Campos, vice-presidente do DEM no Maranhão e não deu em outra, Coronel conseguiu tirar o partido da base aliada de Murad e agora correrá contra o tempo em busca de novos filiados e pré-candidatos a vereadores. O partido será presidido em Coroatá pelo líder da geração Jovem da Igreja Mundial e aliado de Alexandre, Marcelo Boldrin.

EM TEMPO

O pré-candidato a prefeito, Coronel Alexandre conta agora com o apoio irrestrito do PP, DEM, Solidariedade, PHS e PEN, porém, o blog informa ao pré-candidato que partido sem pré-candidatos a vereadores em interior é 'mesmo que nada', pois em Coroatá não tem programa eleitoral gratuito e assim pouco importa se o partido é grande ou pequeno, o que importa é se tem nomes de peso para a disputa que se avizinha, portanto é bom que Alexandre caia em campo em busca de mais nomes para compor sua provável futura coligação.

Um comentário:

  1. É momento de novo caminho em coroata.
    Eu lider amorim da geracao apoio a pré candidatura do coronel alexandre a prefeito de coroata, assim como o reinado do estado caiu,assim o reinado estar chegando ao fim. .....

    ResponderExcluir