quinta-feira, 10 de março de 2016

"Agora só são 04 pré-candidatos" dizem Odair, Coronel e Ciba

Os quatro pré-candidatos a prefeito de Coroatá.

Ao serem procurados pelo Blog Coroatá de Verdade, para falarem da união de Domingos Alberto e Luis da Amovelar, os demais pré-candidatos afirmaram que continuam suas caminhadas em busca de serem escolhido o candidato do grupo, o blog entrou em contato por telefone com Odair (PDT), Coronel Alexandre (PCdoB) e Ciba (PCdoB), e ambos, afirmaram numa só voz "Continuamos pré-candidatos" para eles, foi um ato de muita coragem a desistência de Domingos Alberto da vaga de candidato a prefeito em favor de Luis Filho.

"Vejo com muita maturidade a desistência de Domingos, mas, continuaremos dialogando entre nós para chegarmos a um denominador comum" disse Ciba e os demais pré candidatos.

"Hoje no cenário, somos quatro pré-candidatos e não mais cinco, acredito que no final chegaremos em uma decisão que será favorável para todos e principalmente para o povo de Coroatá" disse Coronel Alexandre.

"Nosso partido conta com a gente e estou a disposição, continuarei dialogando com a população como pré-candidato do PDT e com a certeza de que nosso grupo caminhará unido" Declarou Odair José.

"O Luis Filho também é pré-candidato, a diferença é que agora ele conta com o apoio de Domingos e do PSB, nada mais, porém, ainda não está decidido se esta será a chapa apoiada pelo grupo de oposição e do governador." Declarou um dos pré-candidatos que preferiu não se identificar.

O blog procurou Domingos Alberto(PSB), para comentar a decisão, porém o mesmo não nos atendeu, nem retornou as ligações...

Vale lembrar que os demais candidatos contam com o apoio declarado dos seguintes partidos.

Odair PDT e PTC

CIBA PCdoB, PSDB, PRB, PT

Coronel PP, Solidariedade, PPS, PEN, REDE, DEM (O vice presidente estadual do partido Cabo Campos vai trilhar com coronel Alexandre ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário