segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Um justo agradecimento...



Assim que foi anunciado como delegado de Coroatá, Dr Daniel Higor Moura passou a sofrer com perseguições politicas de pessoas sem nenhum credito perante a sociedade coroataense que o apontava como "apenas mais um estagiário" que passaria pela delegacia de Coroatá sem mostrar serviço. Quebrou a cara quem pensava desta forma, pois o delegado Daniel tem mostrado que apesar de estar nos últimos meses de estagio probatório, tem sim e muita competência.

O delegado que tem buscado sempre trabalhar em parceira com a policia militar na pessoa do capitão Ricardo que também tem demonstrado conhecer e bem a nossa cidade e juntos estão dando um show na bandidagem de Coroatá. Crimes que antes passavam dias, meses ou até anos para serem descobertos e presos os culpados, agora em questão de horas já estão atrás das grades. É visível que o número de assaltos também registraram uma grande queda em Coroatá. Ainda não foi realizado por Daniel nenhuma operação para a prisão de grandes traficantes da cidade, porém o delegado informou ao blog que isso deverá acontecer a qualquer momento, já que o mesmo se encontra em plenas investigações...

Com isso, o blog vem novamente a público, agradecer o delegado Daniel e o capitão Ricardo, além claro de toda a equipe que faz a segurança pública de Coroatá, mesmo com algumas dificuldades deixadas por governos anteriores que abandonaram o estado por mais de 50 anos.

Portanto, se há quem tanto reclame, tem que haver também que reconheça e agradeça, e em nome de uma boa parcela da população de Coroatá, dizemos a ambos, Obrigado e continuem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário