quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Só pode ser piada! Andrea Murad quer ser candidata a prefeita de São Luis

Rapaz, tem coisa que só vendo pra crer! A deputada que até ano passado era uma mera desconhecida no meio politico e herdou do pai um mandato, agora já quer até ser candidata a prefeita de São Luis, acredite se quiser!

Leia a reportagem do jornalista Gilberto Léda sobre a pré-candidatura de Murad.



“Já havia informado o vereador Fábio Câmara sobre minha ausência e lhe desejei sorte. Ele tem agora a responsabilidade de capitanear o diretório nesse processo em que todos são capazes e têm o direito de tentar se viabilizarem para construir um bom projeto para São Luís”, disse.
Sobre sua possível candidatura a prefeita da capital, ela disse que foi incentivada pelo pai,  o ex-deputado Ricardo Murad (PMDB), que avisou recentemente ter mais interesse em enfrentar o governador Flávio Dino (PCdoB) numa disputa majoritária em 2018.
“Tem muita gente esperando uma definição do meu pai. Ele me disse recentemente que prefere o desafio do governo e que irá disputar a eleição com Flávio Dino em 2018, por isso passou a incentivar a minha possibilidade de ser candidata. Então, não descarto uma candidatura pelo PMDB onde o próprio presidente Sarney é um entusiasta para que esta aconteça. Estou à disposição do partido. Mas também recebi convites para disputar por outros 2 partidos. Não tenho interesse em ser candidata apenas para me promover ou ganhar terreno para ter mais votos na próxima eleição. O que me anima nesse projeto é a oportunidade de transformar São Luís”, revelou Andrea.
Para a deputada, São Luís é um grande desafio que precisa ser vencido.
“Acho que São Luís precisa de um prefeito que faz, com coragem, com projetos para melhorar a vida de todos, sem donos. E se eu optar pela disputa, sei que estarei cercada de pessoas competentes e com vontade de trabalhar por São Luís como um grande desafio que precisa ser vencido”, disse.

2 comentários:

  1. Quem era Edvaldo Holanda Junior?

    Qualquer pessoa que é filiada a um partido e vota em determinado município, tem o direito garantido por lei para concorrer as eleições naquele município. Só para relembrar pra quem não conhece Andrea Murad,foi considerada na ultima pesquisa como a 2ª deputada mais atuante do Maranhão, imagine se não fosse conhecida.

    ResponderExcluir
  2. Se ela é a mais atuante, imagina o menos atuante. Só lasqueira. Quer ser candidata p ser prefeita de S. Luís? Aí danou-se, afunda logo S. Luís já está acabado mesmo. É melhor sepultar logo a capital.

    ResponderExcluir