terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Murad lança o "Carnaval 2016, fiasco de todos os nós"




E haja "nós" pra desatar a situação da prefeita Teresa Murad perante a opinião publica. Tentando se livrar das criticas, a prefeitura agora já irá realizar o carnaval que foi batizado por populares de "Carnaval 2016, fiasco de todos os nós".

A prefeita não entendeu as demandas população, que era rever um carnaval de rua animado e longe dos MUROS do espaço cidade. "Mudaram todo o percurso que já era tradicional, não contrataram bandas boas e ainda continuaram com essa festa no espaço deles, eu não vou nenhum dia pra esse carnaval deles" disse o jovem Ronilson Farias em mensagem encaminhada ao blog.



5 comentários:

  1. Acabou de perder uma turista. AFF pra essa programação repetida

    ResponderExcluir
  2. deve está ganhando dinheiro com esse espaço da cidade, deve ser o espaço de sua propriedade e alugar para a prefeitura por um valor superior vamos investigar tem algo no ar

    ResponderExcluir
  3. Essa lavagem de dinheiro ta demais

    ResponderExcluir
  4. Povo de Coroatá, libertem-se dessa família, assim como o Maranhão está se libertando da Família Sarn, vcs tem q conseguir se libertarem dessa família, e as eleições estão próximas, é a oportunidade de responderem nas urnas.Usem o cérebro.Ou vcs querem viver sempre na ditadura?

    ResponderExcluir