sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Secretários, diretores e chefes de departamentos serão obrigados a ser candidatos em 2016



Chegou a nossa redação a denuncia de um secretário municipal de Coroatá que os mesmos já foram avisados que provavelmente terão que sair candidatos a vereadores nas eleições de 2016, quando Murad tentará continuar no poder na cidade de Coroatá.

Além dos secretários, os diretores de postos de saúde e demais chefes de setores do município terão que se filiar em partidos da base para que assim saiam candidatos para garantirem a eleição dos vereadores da base da prefeita. Segundo informações, ninguém quer aceitar a proposta de Murad por medo de também saírem na mídia ao receberem doações de empresas que são investigadas pela Policia Federal, há quem diga que agora, serão as empresas que prestam serviços para a prefeitura que farão as gordas doações aos candidatos de Murad.

Com essas movimentações, já se pode ver a preocupação de Murad em se reorganizar para concorrer as eleições do próximo ano, remontando suas bases e revendo esquemas. Enquanto isso, a oposição segue brigando entre si para saber quem será o escolhido do grupo para se candidatar contra Murad.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário