sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Deputado Fábio Braga cobra mais segurança para a população de Vargem Grande Coroatá e região‏



O deputado Fábio Braga (PTdoB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (3), para expressar preocupação e cobrar providências da Secretaria de Estado da Segurança Pública, contra a onda de violência que assola Vargem Grande, Coroatá e cidades vizinhas e, como consequência, impondo sofrimento à população do município e às demais cidades da Região.

Em sua fala, Fábio Braga demonstrou preocupação com a violência que tomou conta das duas cidades principalmente Vargem Grande, visto que é apontada, atualmente, como uma das cidades mais violentas da região, por conta de inúmeros homicídios, assaltos, roubos, tráfico de drogas e de outros delitos.

Para Fábio Braga, a onda de hostilidade em Vargem Grande é constante, e aumenta nos finais de semana. “Vou solicitar ao secretário Jeferson Portela, filho de Chapadinha, que olhe com bons olhos a questão da segurança de Vargem Grande, visto que a cidade fica no entroncamento de Chapadinha, Coroatá e Itapecuru-Mirim, cuja população é de mais de 50 mil habitantes”, afirmou.

POSTO POLICIAL E VIDEOMONITORAMENTO

No pronunciamento, Fábio Braga informou que os moradores de Vargem Grande contavam com um posto da Polícia Rodoviária Federal, que minimizava os problemas relacionados com a segurança na região. “Com a desativação do posto policial, aumentou muito a onda de furtos, roubos, assaltos e a livre fuga dos criminosos para outras cidades, principalmente através de Itapecuru”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário