quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Coronel Alexandre segue firme em pré-candidatura a prefeito de Coroatá

Coronel Alexandre e seu amigo, o governador Flávio Dino;

Com uma longa história politica em Coroatá, o ex-Capitão, ex-Major, e agora Coronel Alexandre Brito, se coloca hoje como pré-candidato a prefeito de Coroatá, no grupo da oposição. Alexandre que tem a mãe, dona Isabel, que é ex-vereadora, deu as caras na politica coroataense em 2006, quando levou a Coroatá os nomes de Flavio Dino e Graciete Lisboa, ambos candidatos a deputado federal e estadual.

Com uma campanha de porta a porta, corpo a corpo, o então Capitão Alexandre, transferiu a Flavio Dino, 1.000 votos e 900 para Graciete Lisboa. Após esta votação, na eleição seguinte em 2008, Alexandre seguiu voos maiores e se candidatou a prefeito pelo PSDC, e obteve em uma candidatura de 'terceira via' no meio de Murad e Amovelar (na época atual prefeito), obtendo 667 votos, e quatro anos depois, por estar pontuando muito bem em pesquisas, acabou indo para a chapa de Domingos Alberto como candidato a vice-prefeito, se mostrando sempre muito carismático e determinado.

De lá para cá, não há duvidas nenhuma de que Coronel Alexandre é um ótimo quadro em nossa politica coroataense. Atualmente, Alexandre é pré-candidato a prefeito de Coroatá no grupo de oposição, nos últimos dias, tem feito muito por nossa cidade, como por exemplo, a articulação junto ao secretário de Industria e Comercio, da vinda do Franco Americano a Coroatá e a doação do terreno para que seja construído o Instituto Estadual do Maranhão (IEMA).

4 comentários:

  1. Nosso futuro prefeito, com certeza! Merece e tem a capacidade de fazer um bom trabalho na nossa cidade e pelos coroataenses, certamente é o melhor nome no grupo de oposicao! Possui uma imensa vontade de fazer de Coroatá uma grande cidade maranhense!

    ResponderExcluir
  2. SEM DÚVIDAS. MERECE A CREDIBILIDADE PARA ADMINISTRAR COROATA. É DIGNO HONRRADO E NÃO SE CORROMPE. ESPERO QUE EU NÃO ESTEJA ERRADO COM MINHA OPINIÃO,

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA FARÁ UMA ADNINISTRAÇÃO FOCADA NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CIDADE. GERAÇÃO DE EMPREGO INCENTIVANDO A INSTALAÇÃO DE INDUSTRIA.


    ResponderExcluir