segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ricardo Murad irá investir em terceira via para facilitar vitória em Coroatá



O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad parece ter mudado de ideia e não quer mais pegar lideranças pro seu grupo politico, a ideia de Murad, segundo informantes de dentro do sitio Cajueiro, ele pretende agora inflar uma candidatura de "terceira via" ou seja, vai investir em duas candidaturas, a de sua esposa e a de um terceiro candidato, que deverá ser provavelmente, o ex-delegado de Coroatá, Samuel Morita, já que o mesmo é querido por uma boa parte da população e pode tirar votos da oposição, deixando assim o campo limpo para Murad manter seus votos e conquistar mais alguns da oposição.

A conta é simples, todo e qualquer candidato da prefeitura já entra na disputa com mais de 30% e com um terceiro candidato divide a outra parte que está a conquistar, tudo uma maravilha pra Murad. Além da candidatura que Murad deve apresentar, uma outra deve nascer, o ex-vereador Walter Santos tem dito a amigos mais próximos que disputará a eleição majoritária de qualquer jeito. 

Será que veremos uma disputa com quatro candidatos a prefeitura? É aguardar pra conferir!


Um comentário:

  1. Uma raposa em meio a política. Inteligente, sagaz e grande articulador. Pena que usa tudo isso para enganar e desviar erário público pela sede em poder e riqueza.

    ResponderExcluir