quarta-feira, 15 de abril de 2015

Funcionários comprometidos e esforçados serão recontratados, diz Secretário de Saúde



O secretário de estado da Saúde, Dr Marcos Pacheco ao anunciar o resultado das OSCIP's e OS's vencedoras do concurso de projetos da pasta, aproveitou para tranquilizar os atuais funcionários contratos pelas antigas administradoras da saúde.

Marcos Pacheco afirmou que os atuais funcionários que prestam serviços para a saúde com reconhecida qualificação técnica serão aproveitados pelas novas prestadoras de serviços da saúde. “Os profissionais possuidores de histórico positivo, com todas as suas faltas e atrasos justificados e que tenham mantido postura e comprometimento profissional capazes de atender aos cidadãos maranhenses de forma humanizada, serão recontratados pelas empresas resultantes da licitação”, afirmou o secretário.

Ou seja, se o funcionário cumpre seu horário de trabalho normalmente sem nenhuma reclamação ou advertência, além de ser capacitado, ele permanecerá no seu local de trabalho e apenas será recontratado pelas novas empresas.

3 comentários:

  1. Q mentira deslavada e essa em.

    ResponderExcluir
  2. Eu era muito comprometido e esforçado e até concursada. Quando o Murad entrou colocou os dele. Se o governador acredita que isso é certo, todo bem, mas para a política esse pensamento não funciona.

    ResponderExcluir
  3. Deus queira que isso seje verrdade, pois tem muitos pais de familia que precisa.

    ResponderExcluir