quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval de Coroatá foi sucesso de público e segurança, porém Trio e Bandas deixam a desejar

Carnaval em Coroatá foi sucesso de público!

Não há quem não tenha percebido o investimento da prefeitura e do governo do estado na segurança do carnaval deste ano de 2015, as policias civil, militar e os guardas municipais, além de seguranças contratados deram um clima de total tranquilidade aos brincantes, que compareceram em massa todos os dias de folia.

A organização da festa que ficou por conta da prefeitura municipal pecou apenas na contratação do Trio Elétrico que durante todo o percurso soltava mais fumaça e mal cheiro do que som, além de não funcionar no ultimo dia de carnaval deixando assim muitos a esperar por horas e horas por onde o trio deveria passar ao som da banda Fruta Nativa que acabou não se apresentando mais neste dia. A produção pecou também na contratação das bandas, de todas as contratadas apenas a banda Furacão do Forró levou o público ao delírio, as demais pareciam não ter entrado no clima do carnaval de Coroatá que simplesmente ferve todos os dias. Um das melhores atrações (Márcia Felipe) acabou sendo prejudicada com a péssima qualidade do som e a maioria de sua apresentação se quer foi ouvida até o final do largo da juventude, onde acontecia os shows.

Apesar dos pesares, o Blog reconhece o esforço da prefeitura de Coroatá e parabeniza os organizadores, aproveita também para registrar a animação dos foliões e dos blocos organizados entre os mais animados destacaram-se, Os Plays, Coé Novinha, #Refluxo e #VemProGole, os dois últimos, composto apenas por grupos de amigos.

E assim foi o carnaval de Coroatá! (Na minha opinião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário