quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Andrea Murad foi a única deputada que prestigiou o carnaval da cidade



A deputada recém-eleita, Andrea Murad foi a única deputada que prestigiou o carnaval de Coroatá. Diferente de anos de eleição em que são visto dezenas de deputados dando tchauzinho para o povo, neste ano apenas o Clã Murad deu as caras por lá, estiveram também a prefeita Têca Murad e o ex-secretário e ex-deputado Ricardo Murad.

Já "ligada", Andréa por diversas vezes seguiu o arrastão a pé no meio do povo e abraçando gregos e troianos bem diferente de sua mãe que mal olha na cara dos coroataenses. O blog entrou em contato com algumas lideranças politicas que apoiaram candidatos nas eleições do ano passado e questionou a ausência dos mesmos na cidade pelo menos uma dia, todos alegaram que os deputados/secretários estão tendo muito trabalho para 'arrumar' a bagunça deixada pelo governo Sarney e por isso estariam sem tempo para visitar os eleitores coroataenses.

O curioso é que os mesmos que alegaram falta de tempo, prestigiaram o carnaval de suas principais bases eleitorais. Alguns prometeram ao blog que virão logo, logo a Coroatá trazer benefícios e anunciar obras que ajudarão no desenvolvimento da cidade e não apenas virão para dar 'tchauzinho' em camarotes.

Assim esperamos ansiosamente, afinal os coroataenses não aguentam mais deputados no estilo Sarney Filho, que só é visto em Coroatá de 4 em 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário