sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Eleita, Ana do Gás se esconde de fornecedores e agiotas


Com informações do Blog do Domingos Costa.

A empresária, Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça, eleita a terceira deputada estadual mais votada do Maranhão, nesta eleição de 2014, com 78.287 votos, sumiu do mapa após o pleito eleitoral.

Ana do Gás que é esposa de Eunélio Mendonça, prefeito de Santo Antônio dos Lopes, está sendo procurada por diversos fornecedores de campanha e alguns agiotas que buscam recuperar o investimento de campanha na candidata que saiu vitoriosa das urnas.

Especula-se que a mulher do gás “queimou” algo em torno de R$ 30 milhões para se eleger deputada. O problema que depois de eleita, vive dando cano em empresários locais que forneceram diversos tipos de materiais de campanha.

A deputada eleita não é mais vista como antes. Na sua residência, escritório e nem por telefone é possível contato com a mulher. Por essa razão, o blog começa uma campanha a partir de hoje: Procura-se Ana do Gás!

2 comentários:

  1. E ainda teve trouxas daqui de Coroatá que votaram nela a mando do condenado judicialmente movelar, dizendo que essa que era "a mulher" kkkkkkkkkk tomara que ela se esconda os quatro anos de mandato e não faça nada (que não vai fazer mesmo) e depois venha com uma cara de pau maior do ela já tem e maior do que a do movelar, pedindo votos, que é pra esses mesmos trouxas votarem nela de novo. Kkkkkkkk #SóLamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Coroatá está cheios trochas, é tanto trocha que até elegeram a Teresa Murad para prefeita de Coroatá. E do jeito que as coisas estão indo o Luís da Amovelar não vai ser o único condenado judicialmente. Outros virão do tipo o próprio Ricardo Murad. O que ele foi mesmo? deixa que eu respondo: Secretário de Saúde, segurança, educação.....

      Excluir