segunda-feira, 21 de julho de 2014

Raíssa Montenegro Tavares confirma candidatura a deputada estadual

A jovem Raíssa Montenegro Tavares, neta do ex-prefeito de Coroatá Luis Montenegro Tavares e filha do ex-vereador e candidato a vice-prefeito de Peritoró em 2012, Sandro Montenegro, confirmou em sua pagina do Facebook que é candidata a deputada estadual pelo partido Solidariedade e que pretende levar a palavra da boa politica nas eleições deste ano ao lado do deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade).

Leia a declaração de Raíssa.


"Eu acredito que quando se gosta de política não existe tempo pra começar. Como jovem tenho pressa em mudar a realidade do meu país e principalmente do meu Estado, que ainda não pôde progredir mesmo com o potencial que tem, seja em aspectos econômicos, sociais e naturais. Sou a candidata mais nova nessa empreitada deste ano.
Cresci vendo os bastidores políticos que alimentavam uma política de interesses, sendo estes em sua maioria individuais. Cresci vendo meu pai tentar pregar uma política diferente, ouvindo dos outros que políticos honestos não tem sucesso, que ele era uma pessoa boa demais pra ser político. Não Deveria ser o contrário? Há quem diga que não gosta de política, e esquece que não é possível viver sem ela.
Mas é preciso que alguém se mexa, que diga que está errado, que tenha coragem. Uma nova política está por nascer. Não medirei esforços para contribuir."

Raíssa Montenegro Tavares 77222.