segunda-feira, 21 de julho de 2014

Intimidades Modas é referência na região dos Cocais



Depois de todo o sucesso conquistado na cidade de Coroatá, a Intimidades Modas é hoje referência também na região dos Cocais, por sua diversidade em marcas famosas e, claro, pelo ótimo atendimento.

A Intimidade Modas é local certo para os famosos que chegam na cidade. Recentemente quem visitou a loja foi o cantor da Banda Furacão do Forró, Wylley Gomes, que declarou ser cliente de ‘carteirinha’. Na oportunidade ele escolheu seu look para o show que fez na cidade de Timbiras.

Leandro Neto, Wylley Gomes e Soraia Salomão

Outro artista famoso que esteve visitando a loja foi o cantor Romim Mata. Ele aprovou a diversidade em marcas encontradas na Intimidades Modas [Acostamento, Melissa, Calvin Klein, Hering, Reserva] e ficou encantado pelo conforto do local e pelo excelente atendimento dos funcionários.

Agora você não precisa mais viajar para os grandes centros para comprar suas grifes, na Intimidades Modas você encontra as melhores marcas do mercado. Faça como Wylley Gomes e Romim Mata, vá até a Intimidades Modas e comprove tudo o que eles falaram.



O sucesso dá loja tem sido um resultado do ótimo trabalho feito por seus donos, a empresária Soraia Salomão e o empresário Leandro Neto. Eles tem inovado em produtos e no atendimento, sempre visando o melhor para seus clientes. Prova disso é o sucesso do grande empreendimento investido na cidade, que cresce cada vez mais!