terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

"Continuo no grupo Amovelar" diz vereador Zé Ernandes


Nas ultimas horas o meio politico foi movimentado com informações que davam conta de um rompimento do vereador Ernandes (PT), com o grupo Amovelar e que o mesmo estaria agora apoiando o ex-prefeito Romulo Augusto.

O blog entrou e contato com o  vereador que confirmou uma parte da história. 

"Eu estou em busca de melhorias para minha area de atuação que é o bairro Marajá e adjacencias, e o ex-prefeito Romulo Augusto juntamente com o secretário de esportes do estado, Rogério Cafeteira irão me ajudar a ter uma linda arena onde é o campo do Marajá, então minha intenção é estar com eles nesta eleição, assim como tem vários outros vereadores do grupo que apoiam deputados diferentes. Eu continuo no grupo liderado pelo ex-prefeito Luis da Amovelar e do prefeito Luis Filho, continuarei na base." Disse Ernandes através de ligação ao titular do blog. 

E é isso, nos resta aguardar as cenas dos proximos capitulos. Mas uma coisa é certa, Rômulo ta jogando pesado e agora conta com o apoio de 04 vereadores em torno de sua pré-candidatura a deputado federal, sendo eles, Cesar Trovão, Marcos, Zé Branco e agora Zé Hernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário