quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Fábio Braga destaca importância da III Feira das Mulheres Empreendedoras de Coroatá



CTA NOTICIAS.

O deputado Fábio Braga em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, destacou as ações da Secretaria de indústria e Comércio e Energia através de um encontro com os secretários Simplício Araújo e Expedito Júnior. Na companhia da liderança Pablo Lima, o deputado elogiou os trabalhos realizados pelos secretários em todo Maranhão.

Na tribuna da assembleia o deputado Fábio Braga ressaltou o fortalecimento do comércio local em Coroatá, destacando a III Feira das Mulheres Empreendedoras, o deputado também falou da valorização dos produtos locais e a potencialização da feira.

Fábio enfatizou a força do empreendedorismo coroataense e destacou a importância dos produtos e serviços que serão ofertados nessa terceira edição . O deputado também falou dos problemas que o município vem enfrentando por conta da falha estrutural da ponte do rio itapecuru e que mesmo assim o município segue realizando uma feira de tamanha importância para sua região.

No diálogo com os secretários Simplício Araújo e Expedito Junior, ele destacou a retomada da economia para o fortalecimento e crescimento do comércio local e enfatizou a valorização dos produtos do Estado com o surgimento de novos investimentos, gerando emprego e renda, e construindo novas oportunidades para que os maranhenses não saiam das suas cidades em buscar de novos horizontes.

No final do discurso o deputado Fábio Braga solicitou a ampliação dessas feiras por todo estado e convidou os deputados da Assembleia Legislativa para conhecer os trabalhos da parceria entre o Estado, Município e União de Empreendedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário