domingo, 5 de setembro de 2021

Josimar de Maranhãozinho anuncia rompimento com Flávio Dino



Em encontro fechado com prefeitos e prefeitas para confirmar sua pré-candidatura ao governo do Estado, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), anunciou oficialmente seu rompimento com o grupo do Palácio, liderado pelo governador Flávio Dino.

Sem citar o nome de Dino, Josimar fez um desabafo, afirmando ser persona non grata, e ainda disse que seus aliados foram perseguidos durante a campanha eleitoral.

“Reunião já tiveram, e nós não podemos nos enganar. Nós não teríamos condições de ser, de forma nenhuma, um candidato apoiado pelo grupo do governo, porque as pessoas que compõem esse grupo não gostam da gente. Eles hoje recebem vocês, porque vocês tem mandato de prefeito,” desabafou Josimar.

O parlamentar também citou a prefeita de Monção, Claudia Silva (PL), que segundo Josimar, sofreu dura perseguição do grupo de Dino, que teria ajudado o seu principal adversário com recursos. Para Josimar, até o mandato de Claudia foi cassado injustamente.

Durante seu duro discurso, Josimar chamou os prefeitos de Nova Iorque e São José de Ribamar, que representam o menor e o maior município administrado por seu partido, e fez uma revelação confirmada pelo prefeito Dr. Julinho (PL).

Segundo Josimar, Julinho teria recebido convite para ir ao Palácio, e consultado, despachou Flávio Dino.

De acordo com Josimar, que disparou metralhadora para todos os lados, sugerindo não precisar do Governo, Assembleia e Famem, os recursos de emendas do PL são maiores do que os do Governo do Estado, pelo menos para os representantes dos municípios que estiveram presentes no encontro na residência do deputado federal.

Em seu discurso, Josimar garante, pelo menos 50 prefeitos e prefeitas estiveram no encontro. A lista não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário