quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Felipe Camarão fala sobre a possibilidade de se candidatar a Governador do Maranhão



O secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão (PT), falou sobre sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de Governador do Maranhão. Felipe Camarão declarou que se for do desejo do grupo que participa, está à disposição para cumprir qualquer missão.

A declaração foi feita durante uma entrevista realizada nesta manhã de quarta-feira (4) à TV Mirante. Durante o quadro Bastidores, reafirmou sua condição de pré-candidato a deputado federal, porém, disse sobre a possibilidade de disputar para o cargo de governador do Maranhão.

“Além de amigo, fiel e leal do governador Flávio Dino, faço parte do grupo liderado pelo governador, também sou militante do PT. A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, obviamente estou à disposição desse grupo político ao qual faço parte, do partido ao qual faço parte para qualquer missão”, observou Camarão.

Durante a entrevista, Felipe Camarão deixou claro que vai disputar um cargo nas próximas eleições e que trabalhará para o povo.

“Estou com muita vontade de colocar meu nome à disposição do povo do Maranhão para poder trabalhar ainda mais do que já fiz neste período”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário