domingo, 13 de junho de 2021

Márcio Jerry diz que divergência política não atrapalha diálogo com prefeitura de São Luís



O deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, concedeu uma entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante e falou sobre as ações da Secid e das eleições 2022.

Durante a entrevista, Jerry destacou as diversas obras que estão andamento, regularização fundiária, o programa Cheque Minha Casa e a parceria com a Famem que representa os municípios maranhenses.

Em São Luís, Márcio ressaltou as praças, a clínica sorrir, e casas que também estão andamento. Falou que o Governo do Estado tem intensificado as obras na capital afim de garantir melhorias para a população.

O secretário afirmou que o Governo está aberto para uma parceria com a Prefeitura de São Luís e disse que nenhuma divergência política atrapalha o diálogo e que só depende do prefeito Eduardo Braide buscar esse estreitamento.

Sobre o destino partidário de Flávio Dino, Jerry disse que o PCdoB protagonizou a criação da federação partidária e que depende dos cenários que estão sendo analisados para o governador tomar uma decisão.

Ele também comentou sobre a sucessão de Flávio Dino e disse que o governador e seu grupo tem várias lideranças postuladas ao cargo e que analisarão o nome que dará continuidade ao trabalho desenvolvido.

“O vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton têm condições para serem candidatos a Governador. Ambos sabem o caminho e tem responsabilidade com o Maranhão”, disse Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário