quinta-feira, 20 de maio de 2021

Mais de 900 famílias são beneficiadas no Programa Vale Gás em Coroatá



O Secretário Municipal de Assistência Social Daniel Sousa recebeu nesta terça-feira (18) a Secretária Adjunta de Articulação Política do Estado Agnes Oliveira que na oportunidade esteve reunida com a equipe da SMAS esclarecendo dúvidas sobre o Programa do Governo do Estado Vale Gás que vai beneficiar 927 famílias do município que estão em situação de vulnerabilidade social.

"Estamos muito felizes em estar hoje em Coroatá para tratar desse Programa tão importante lançado pelo Governador Flávio Dino que é o Vale Gás. A gente fica muito feliz em ter essa parceria com o município. O programa Vale Gás é mais um programa do Governo do Maranhão que em Coroatá vai beneficiar mais de 900 famílias que estão sofrendo com os impactos econômicos causados pela pandemia." Destacou Agnes Oliveira - Secretária Adjunta de Articulação Política do Estado.

A entrega dos tickets aos beneficiários acontece nesta quarta-feira (19) a partir das 8:00 horas da manhã no Centro de Ensino José Hermano Leopoldino Filho antiga Escola Lêda Tajra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário