quinta-feira, 11 de março de 2021

UPA de Coroatá faz homenagem ao Dia Internacional das Mulheres



A direção da Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá realizou nesta segunda-feira (08), uma homenagem especial ao Dia Internacional das Mulheres. O evento foi uma gesto da diretora administrativa, enfermeira Tatiana Vasconcelos, do diretor clínico, dr. Cardoso Bezerra e do corpo administrativo para as profissionais da Unidade.

Durante a homenagem, a diretora enfermeira Tatiana lembrou de sua chegada para gerir a Unidade em um dos momentos mais difíceis para a Saúde Pública, que foi o início da pandemia, ainda em 2020. Formada em Administração, Enfermagem e com os títulos de Mestrado e Doutorado em Terapia Intensiva, o excelente currículo da diretora foi fundamental para garantir atendimento humanizado, além da valorização dos profissionais da Saúde.

Nesse período, a direção da Unidade, mesmo nos momentos mais críticos da Pandemia, sempre buscou melhorias que resultaram em conforto para os pacientes que buscam atendimento na UPA.

Ao agradecer a dedicação de cada profissional, Tatiana destacou o papel fundamental da mulher na sociedade e nos espaços que ocupam, e fez questão de frisar a felicidade que sente em fazer parte da equipe da Unidade de Pronto Atendimento da Cidade. “A dedicação de cada profissional é o sucesso de uma boa gestão”, disse, ao parabenizar todas as mulheres presentes e concluiu “Juntos somos mais fortes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário