segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Deputado Estadual Fábio Braga assume mandato defendendo o empreendedorismo e se solidariza com familiares de vítimas da Covid-19

 


O discurso de posse do deputado estadual Fábio Braga, na manhã desta segunda-feira, 4, na Assembleia Legislativa do Maranhão teve como pano de fundo a solidariedade e o desenvolvimento do estado.

Fábio Braga disse que na vida na há vencidos nem vencedores e mesmo diante de um insucessos é preciso estar atento para as oportunidades que surgem. O deputado lembrou ainda da pandemia da Covid-19 e foi solidário com as familias que perderam parentes para a doença. “Quero dizer que estou solidário com as milhares de famílias que passaram a dor de ter perdindo um ente querido. Espero que este sofrimento passe logo para todos”, disse o parlamentar.

Ele agradeceu aos seus familiares, ao povo do Maranhão e em especial aos 28.973 eleitores que lhe confiaram o mandato. E disse que no atual cenário econômico do pais, com o desemprego em alta, é preciso encontrar saída por meio do empreendedorismo. “A situação do desemprego é a prioridade a ser enfrentada nestes tempos difíceis e acredito que fortalecendo o empreendedorismo poderemos virar o jogo”, declarou Fabio Braga.

Na eleição de 2018, Fábio Braga, que é do partido Solidariedade, ficou como primeiro suplente na coligação. Com a vitória de de Fernando Pessoa para a prefeitura de Tuntum, Fábio assumiu, de forma definitiva, a vaga no parlamento estadual.

Na mesma solenidade tomaram posse as deputadas Professora Socorro Waquim e Betel Gomes. A Assembleia Legislativa está em recesso até 1° de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário