quinta-feira, 18 de junho de 2020

Estamos transformando a cidade em um canteiro de obras, diz o prefeito Luís da Amovelar Filho



Os serviços de pavimentação em revestimento primário para o melhoramento de ruas se concentram nesta quarta-feira (16), na rua do Buriti no bairro Tresidela.

Nesta Terça-feira dia 16 de Junho os serviços de pavimentação em revestimento primário acontece na rua do Buriti no bairro Tresidela onde a recuperação e o empiçarramento da rua servirá como base para que logo em breve possa estar muito bem organizado para receber a tão esperada pavimentação asfáltica que será enviada pelo governo do estado por meio do programa mais asfalto em parceria com a prefeitura de Coroatá..
A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura está construindo o progresso que a cidade tanto precisa e espera, e o trabalho de reestruturação das vias de trafego já acontece em todas as áreas seja na sede ou zona rural do município. Várias obras foram realizadas até agora e outras estão sendo executadas para melhoria estrutural em todas as vias de acesso, bem como em ruas, travessas e avenidas da cidade.

O prefeito Luís da Amovelar Filho destacou que as ações contínuas da Prefeitura vão transformar a cidade. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o município com uma infraestrutura de qualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário