quinta-feira, 19 de março de 2020

Comunicadora Clea Araújo de volta ao grupo Amovelar



A comunicadora Clea Araújo, que era reporter da TV Murad, acaba de declarar apoio ao prefeito Luís da Amovelar Filho e ao vereador Junior Buhatem.

"Cheguei em 2012 aqui e fiz parte da secretaria de comunicação no último ano da gestão do Luís da a movelar. Permacir no programa Canal aberto até dezembro de 2013. Fechei com a TV Cidade em 2014. Permacir com eles até Janeiro do ano passado. Fui dispensada com demais funcionários e estava até hoje desempregada e a convite do Junior Buhatem voltei a fazer parte do grupo ao qual me deu a primeira oportunidade pra mostrar meu trabalho aqui. Se hoje tenho reconhecimento profissional foi graças ao grupo a movelar que foi base quando cheguei nesta cidade." Disse Clea ao blog.

"Recebemos hoje a adesão da nossa querida, Clea Araújo ao nosso projeto de reeleição. Clea, reporter experiente, já trabalhou conosco no governo do meu pai, Luís da Amovelar, em diversos outros veiculos, dentro e fora de Coroatá, e agora está de volta ao nosso grupo. Seja bem vinda Clea! Estamos juntos." Destacou o prefeito em suas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário