quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Vice-governador Carlos Brandão convida grupo Amovelar para reunião e reafirma apoio a reeleição de Luís Filho




O vice-governador do estado, Carlos Brandão, convidou o grupo Amovelar para uma audiência em sua residência oficial, capital São Luís, na manhã desta quarta-feira (19), onde falou de vários assuntos de interesse da cidade de Coroatá. 

Brandão assegurou que é 'soldado' do governador Flávio Dino e que estava disposto a sempre que possível ajudar o município de Coroatá, inclusive colheu as demandas do líder político, do prefeito, do vice e vereadores, para despachar diretamente com o governador Flávio Dino. A pauta principal foi Mais Asfalto e também a liberação de convênios que está em tramite nas secretarias estaduais. 

Na parte da política, Brandão foi enfático, disse que na cidade ele caminharia com o grupo do governador Flávio Dino, "Nosso grupo é só um, o do governador Flávio Dino, neste grupo está incluso Brandão, Weverton, Eliziane, Josimar, enfim, todos que estiveram no palanque apoiado pelo prefeito em 2018, e eu quero reafirmar isso. Nosso pré-candidato a prefeito é Luís da Amovelar Filho" Disse Carlos Brandão. 

Estiveram na audiência, além do líder politico Luís da Amovelar, do prefeito Luís da Amovelar Filho, do vice Domingos Alberto, os vereadores Claudeci Reis, Cassio Reis, Macilio Gonçalves, Juscelino Araújo e o presidente da câmara Junior Buhatem. Também acompanharam a comitiva, os pré-candidatos a vereadores, Carlos Portela e Páblo Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário