sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Universidade Ceuma moderniza-se para receber novos alunos em 2020



Investir em Ensino, Pesquisa e Extensão é a proposta da Universidade Ceuma. Sendo assim, ao pensar sempre em melhorar as condições dos seus alunos e garantir a qualidade no processo de ensino-aprendizagem, a Instituição deu uma repaginada na sua infraestrutura e se preparou ainda mais para receber os seus discentes no início de 2020. Os investimentos aconteceram em todas as suas unidades da capital. As implantações de novos laboratórios marcaram esse momento, principalmente os voltados para os cursos da área da Saúde. A Enfermagem, por exemplo, ganhou novos laboratórios nos campi Renascença e Anil.



A Medicina passa por reforma geral em toda a sua estrutura, incluindo os simuladores médicos, além de receber um Laboratório de Imaginologia, em parceria com a empresa alemã Kavo, que conta com Sala de Tomografia 3D, Encefalografia e Panorâmica.

Além disso, foram reformados, também, sete Laboratórios de Informática. A Pós-Graduação recebeu melhorias, assim como os Laboratórios de Materiais, Física, Química, Elétrica, 
Hidráulica e Mecânica; a Central de Atendimento, as Coordenações e o Núcleo de Apoio ao Discente e Docente (Nadd) também passaram por reformas, assim como as salas de aula e a 
aquisição do Owl Labs. Na Cohama, o diferencial ficou por conta da nova fachada e do novo gramado na entrada do campus; mais elegante e charmoso, facilitando o acesso dos estudantes e também contribuindo para a melhoria do trânsito na alça do Elevado da Cohama. 



O campus Turu também se modernizou e conta com novos laboratórios: a última aquisição foi o de Contabilidade. Já o campus Anil também não ficou para trás e aguarda os novos acadêmicos com uma megaestrutura física. “Tudo o que fizemos e ainda faremos durante o ano de 2020 é para garantir a qualidade do ensino, fazendo com que a Universidade consiga formar, com qualidade, grandes profissionais e cidadãos para o mercado”, disse a pró-reitora de Graduação, profa. Ma. Fabiana Lobato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário