terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ricardo grita vereadores para reunião, Camilo e Josean não aparecem...

Grupo de vereadores de Murad sem Josean e Camilo.


Como já é de costume, o ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad chegou em Coroatá no ano de eleição e começa a remontar seu grupo que estava esfacelado desde as eleições de 2018, quando ele avisou a todos que somente aceitaria em seu grupo, quem votasse nele e em Andrea para deputados. 

Os vereadores, Wlises, Zé Branco, Cesar Trovão, Marcos, Reginaldo, e o suplente de vereador, Riba Maia atenderam mais uma vez o grito do seu chefe, Ricardo Murad, assim como fizeram nas eleições, ambos foram os únicos que não apoiaram outros deputados que não tivessem o sobrenome Murad. Apenas Camilo e Josean preferiam seguir seus próprios caminhos, Camilo apoiou Fábio Braga e Paulo Marinho, Josean Veras foi candidato a deputado e apoiou Simplício para federal, provocando assim a fúria de Murad que inclusive chegou a proibir a subida de Josean no palanque de Roseana Sarney em plena praça pública. 

Na noite de ontem (27), na reunião com seus vereadores, Murad teve de engolir a falta dos vereadores Camilo e Josean que não estiveram presentes na reunião para tratar sobre as eleições deste ano. 

O blog irá procurar os vereadores para falar sobre o assunto... Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário