.

.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Imitando Lula, mesmo inelegível, Ricardo Murad apresentará candidatura a prefeito de Coroatá



O ex-deputado e ex-secretário de saúde do Estado, Ricardo Murad, irá imitar o ex-presidente Lula e deverá, mesmo impedido pela justiça, apresentar sua candidatura a Prefeitura de Coroatá.

Murad escolherá o vice e deixará de 'stand by' uma de suas filhas, Andrea ou Tatiana Murad para assumir, vinte dias antes das eleições o seu lugar como candidato a prefeito. O mesmo ato arriscado foi feito pelo ex-presidente Lula que se candidatou e foi impedido pela justiça eleitoral de concorrer e teve que ser substituído por Fernando Haddad que era o vice de Lula. A justiça obriga que a mudança ocorra 20 dias antes do pleito para que assim haja tempo de mudar a foto e informações da urna.

Ricardo Murad atualmente é enquadrado na lei da ficha limpa, ele obtêm duas condenações, uma no Tribunal de Contas do Estado e também outra no Tribunal Regional Eleitoral que o condenou em segunda instancia.

Vale lembrar que Murad poderá apresentar a candidatura, obter CNPJ e confeccionar material de campanha que deverá mudar quando ele apresentar sua substituta na chapa de prefeito.

É aguardar pra conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário