quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Em outubro, Ricardo e Andrea Murad completarão um ano sem colocar os pés em Coroatá



O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad, completará no mês de outubro, 12 meses que não põe os pés na cidade que diz tanto amar.

Desde que perdeu as eleições do ano passado com todos os candidatos que apoiou, Ricardo Murad resolveu se isolar em São Luis e não mais visitar a cidade que ele faz questão de falar em todas as eleições que é "a cidade do seu coração". Aliados mais próximos não escondem de ninguém a magoa por terem sidos abandonados por aquele que deveria liderar a oposição e pelo menos prometer dias melhores aos seus mais sinceros companheiros que estão faça sol ou faça chuva ao seu lado nas eleições. A ultima vez que Ricardo foi visto em Coroatá foi no dia 07 de outubro de 2018, quando votou em uma escola em seus candidatos derrotados.

Ao que tudo indica, somente mais próximo as eleições de 2020, quando Murad pretende ungir mais um membro de sua família para disputar a prefeitura de Coroatá é que toda a trupe Murad acertará o caminho da cidade novamente e prometerá mundos e fundos visando enganar o maior numero de eleitores possíveis, assim como faz a cada dois anos.

É aguardar pra conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário