terça-feira, 20 de agosto de 2019

Programa Auxílio Transporte Universitário - Prefeitura lança edital para renovação do benefício.





A Prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Educação publicou nesta terça-feira, dia 20/08/2019, o Edital de Renovação do Benefício dos alunos que participam do Programa Auxílio Transporte Universitário de cursos superiores residentes no município de Coroatá/MA.
O Programa Auxílio Transporte Universitário é regido pelo Edital nº 02/2019 (Lei nº 06/2017) que concede suporte financeiro de 40% das despesas comprovadas de transporte aos alunos do curso de graduação na modalidade presencial e semipresencial, nos municípios de Bacabal, Caxias, Codó e Pedreiras.
As renovações para o programa irão do período de 21/08 até o dia 27/08. As mesmas podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação no horário das 08h às 14h. Além do Edital, estão disponibilizados também a ficha de inscrição e as declarações que deverão ser entregues.
É importe que o interessado fique atento aos prazos bem como ter em mãos todas as documentações necessárias para que não haja indeferimento no ato da renovação.
Acesse o portal da Prefeitura Municipal de Coroatá para fazer o download do Edital e da Ficha de Inscrição acessando o link da página abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário