quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prefeitura de Coroatá intensifica recuperação de estradas vicinais da zona rural do município.



A Prefeitura Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou e de forma intensiva os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do nosso município.

Já no início desta semana, homens e maquinas se concentraram trabalhando em um trajeto que compreende 12 quilômetros. O trecho que está sendo recuperado se contra no povoado Limão onde além da recuperação da sua trafegabilidade, as pontes também estão sendo completamente recuperadas.



O período chuvoso que foi muito intenso este ano, danificou muito a estrutura dessas estradas e por isso,  os trabalhos de recuperação vão se estender a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos foi o que disse o prefeito Luís da Amovelar Filho em entrevista concedida à imprensa nesta terça feira dia 11/06/2019,  e  acrescentou ainda  que  o objetivo é  garantir um melhor tráfego para o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar.  “Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são de vital importância para garantir acima de tudo o desenvolvimento econômico do município”.  Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário