quinta-feira, 6 de junho de 2019

Começam as obras de pavimentação asfaltica da Rua Santa Luzia




A Prefeitura Municipal de Coroatá na administração do Prefeito Luís da Amovelar Filho anunciou oficialmente as obras de recuperação total com o processo de pavimentação asfáltica da Rua Santa Luzia. O anuncio foi feito na última sexta-feira, dia 31/05/2019, onde o prefeito acompanhado do vice Domingos Alberto, do Líder Político, Luís da Amovelar, de Secretários Municipais e vereadores, realizaram uma visita surpresa para dar a boa notícia diretamente aos moradores daquela localidade.


O processo de recuperação já se encontra a todo vapor com os serviços de terraplanagem além das melhorias de acesso com a reestruturação de meio fios e as interligação com a Rua do Fio.  


 
Os moradores desta rua há anos têm reivindicado por melhorias da mesma, pois nas épocas das chuvas é uma das vias que mais sofre com problemas de trafegabilidade e alagamentos.  


A administração anterior até tentou ludibriar os moradores colocando uma placa em que seria feita a total recuperação da rua, mas tudo não passou de falsas promessas de campanha. Mas hoje a realidade é outra, basta comprovar a presença das máquinas e dos trabalhadores atuando nas obras que em breve será entregue e beneficiará e muito os moradores da nossa conhecida Rua Santa Luzia.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário