segunda-feira, 20 de maio de 2019

Ricardo Murad filia Andrea Murad no PSDB para ser seu plano B

O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad já provou que de bobo não tem nada. Ele jura de pés juntos que ele será candidato a prefeito de Coroatá, mas todos sabem que é apenas um blefe para tirar seus próprios aliados do caminho e ninguém se viabilizar candidato do seu grupo, pois ninguém tem coragem de ir contra o que ele diz.

Após se filiar ao PSDB, eis que Murad já começa a dar sinais de que não será ele o candidato a prefeito de Coroatá, pois também filiou sua filha sumida Andrea Murad, que após se eleger deputada estadual tirando quase 14 mil votos em Coroatá tratou logo de transferir seu titulo para São Luis, e quatro anos depois não conseguiu se reeleger exatamente por ser uma parlamentar totalmente ausente. Andrea será o 'plano B' de Murad, há quem diga que ela será apresentada em breve por Murad como sua candidata a prefeita, porém ele precisa também convencer Taty Play Murad da ideia...

Vale lembrar que Andrea já foi candidata a prefeita de Coroatá em 2004 e foi derrotada por Luis da Amovelar Filho que é pai do atual prefeito, Luís da Amovelar Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário