quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura de Peritoró realiza a maior festa das mães dos últimos tempos



Uma multidão marcou presença na Rua da Mangueira, na tarde deste domingo, dia das mães,na cidade de Peritoró, para festejar a data especial. A Prefeitura Municipal organizou um mega evento para comemorar o dia das mães, com uma programação cheia de atrações e muitos presentes.

A festa já é uma tradição nas administrações do Prefeito Padre Jozias que destacou a importância da data, e o carinho que tem em realizar todos os anos essa importante homenagem, direcionada a todas as mães de Peritoró. Além do Prefeito Padre Jozias, e da Primeira Dama Jacilene Oliveira, participaram também o advogado, Dr. Rafael, os vereadores Aragão, Adriano Macedo, Dudu Coelho, Constantino Santos, e o presidente da Câmara, Naldo Lisboa.




O jovem advogado Dr. Rafael falou da importância da data, frisando a pureza do amor materno: “de todos os amores, o amor de mãe é aquele mais puro e verdadeiro, incondicional, que sempre estará ao nosso lado em todos os momentos. Fazemos essa festa com um amor especial em dedicação a todas as queridas mamães de nossa cidade.” finalizou Dr. Rafael.

O evento contou com apresentações culturais das escolas municipais; distribuição de lanches, sorteios de prêmios como geladeiras, celulares, cama Box, armários, mesa de cozinha, liquidificadores, ventiladores, televisores, e outras centenas de brindes. Ao final foi sorteado também uma Moto Pop 100 zero km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário