sexta-feira, 12 de abril de 2019

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da Marcha dos Prefeitos e elogia articulação da FAMEM




O Prefeito Luís da Amovelar Filho participou durante toda a semana da Marcha Nacional dos Prefeitos na capital do país.

O encontro visa a discutir medidas viáveis às demandas dos municípios. Para Coroatá, além de outros municípios maranhenses que participam da marcha, o tema central será a previdência e nos desdobramentos, os benefícios previdenciários e assistenciais na economia dos municípios, o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o impacto da reforma no Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios e a reforma da previdência para trabalhadores rurais.

Luís da Amovelar Filho, aproveitou para elogiar a atuação da Federação dos Prefeitos do Maranhão - FAMEM, que deu todo o suporte necessário para a participação na Marcha. “A FAMEM esteve presente desde a emissão de passagens e hospedagem para garantir a participação do maior número de prefeitos possíveis, além de agendar reuniões e discursões importantes para o municipalismo, nosso presidente Erlânio Xavier e sua equipe está de parabéns”, disse o prefeito Luís Filho.

A agenda do gestor municipal foi extensa, além da marcha dos Prefeitos, ele participou de reunião com os senadores maranhenses Weverton Rocha e Eliziane Gama, também foi recebido pelo deputado federal Gastão Vieira que assumiu o mandato em substituição do deputado Rubens Pereira Jr.









Nenhum comentário:

Postar um comentário