quarta-feira, 20 de março de 2019

Blog da capital diz que Ricardo Murad está falido e endividado

O blog do Domingos Costa, que é famoso entre a classe politica da capital, informou aos seus leitores que o ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad encontra-se em difícil situação financeira, pedindo inclusive, dinheiro emprestado a amigos próximos. 
Veja a matéria completa no blog:

Mais de quatro anos fora do poder estadual e há três sem o controle da prefeitura de Coroatá, na qual sua esposa Tereza era prefeita e não conseguiu ser reeleita, o ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, começa passar por problemas de ordem financeira.
Fontes do Blog do Domingos Costa confidenciaram que Murad – cunhado da ex-governadora Roseana Sarney – já colocou alguns de seus patrimônios à venda. Apartamentos e outros imóveis serão vendidos para sanar alguns “desconfortos financeiros” que lhe perturbam.
Ricardo passa por problemas de saúde e ainda não conseguiu se livrar das acusações da Polícia Federal no âmbito da Operação Sermão aos Peixes que lhe levaram duas vezes à sede da Superintendência da PF, uma para prestar depoimento e outra para cumprir prisão temporária.
“Ricardo gastou muito com advogados e já durante a campanha de 2018 ele não tinha dinheiro suficiente, tanto que não conseguiu eleger a Andrea. Ele sabe fazer campanha como poucos é agressivo no sentido político, mas no período eleitoral a falta de dinheiro pesou muito”, confidenciou a fonte.
E completou: “Na semana passada um magistrado amigo dele teve de emprestar um dinheiro para ele [Murad] resolver uns problemas pessoais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário