terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FAMEM: Erlânio Xavier reúne 130 prefeitos durante lançamento de chapa



No próximo dia 30 de janeiro haverá eleições para renovação da direção da FAMEM, organismo que representa todos os prefeitos do estado do Maranhão.

A chapa Humberto Coutinho, presidida pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), é franca favorita para vencer o pleito. No lançamento da chapa, estavam presentes 130 prefeitos, dos 195 que poderão votar no próximo dia 30/01, além de diversos deputados estaduais; os deputados federais Gil Cutrim, Ruben Jr; o senador eleito Weverton Rocha e, claro, a grande homenageada do evento deputada estadual eleita Dra. Cleide Coutinho.

“Agradeço, de coração, aos mais de 130 prefeitos que estiveram, hoje, em São Luís, no evento de lançamento da Chapa Humberto Coutinho. Saúdo carinhosamente, também, a todos os demais que estão conosco nesse projeto e não puderam estar presentes fisicamente, mas que enviaram vídeos e mensagens de apoio. Juntos vamos construir uma federação nova, mais atuante e que sirva, exclusivamente, aos interesses dos municípios“, afirmou Xavier.

Erlânio Xavier, assegurou em seu discurso que a sede própria da FAMEM, a ser construída em sua gestão, terá o nome Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário