domingo, 16 de setembro de 2018

Confusão em Coroatá: Murad humilha presidente da câmara e o impede de subir em palanque de Roseana



Rapaz o bicho pegou ontem no comício da ex-governadora Roseana Sarney, isso porque o ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad resolveu mostrar toda sua prepotência e arrogância contra aqueles que decidiram não o apoiar para deputado federal e sua filha Andrea para deputada estadual. 

Primeiro Murad mandou o recado a Josean Veras que é candidato a deputado estadual, além de presidente da câmara e apoiador de Roseana, que ele estava proibido de subir no palanque do comício que aconteceu ontem. Josean teve que improvisar uma palestra em sua casa para receber Roseana, porém tentou furar o bloqueio de Murad e foi até a praça, e lá foi altamente humilhado por Ricardo que fez questão de mandar até o seguranças ficarem na entrada do palanque, a esposa do vereador e candidato a deputado não aguentou a humilhação e não segurou o choro. Josean não teve escolhas a não ser ir pra casa e acatar as ordens de Murad. 

Roseana fez questão de não se meter e fingiu que Josean nem existia, além dele, também foram barrados, o vereador Camilo que apoia Roseana porém vota em Fábio Braga estadual e Paulo Marinho Jr federal, mesma situação do suplente de vereador Saddan, que também ficou de fora dos selfies de cima do palco...




Nenhum comentário:

Postar um comentário