.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fortes em São Luís, Bira do Pindaré e Weverton Rocha fazem grande ato na Cidade Olímpica



Depois de fazer atos fortes em Timon, o candidato a deputado federal Bira do Pindaré esteve na Cidade Olímpica, um dos maiores bairros de São Luís, nesta terça-feira (21) com grande apelo popular à candidatura. O ato também mostrou a força do candidato ao senado Weverton Rocha na capital. Os dois estiveram acompanhados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e outros candidatos.

Bira demonstrou o quanto tem força na capital maranhense, onde é sempre bem votado. Agora candidato a deputado federal, foi bem recebido por onde andou. Bira era um dos mais assediados pelos moradores do bairro e a sua trupe fez barulho durante a caminhada.

Também vale destacar o quanto a militância do PDT segue forte em São Luís. Apesar de muito se colocar da sua articulação com a classe política no interior do estado, Weverton Rocha mostrou que tem o fator juventude a seu favor com muita mobilização de militância juntando PDT e PT, as duas maiores forças de mobilização de juventude da capital.

E o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que é campeão de eleições em São Luís nas últimas quatro que participou sendo seguidas vereador mais votado, deputado federal mais votado, prefeito eleito e prefeito reeleito, é um cabo eleitoral de respeito. E no ato de campanha, com o carisma, que sua principal marca, foi muito bem recebido pela população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário