.

.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Fábio Braga cobra superintendente da Caixa entrega do residencial do “Minha Casa, Minha Vida” em Vargem Grande


O deputado estadual Fábio Braga (PEN) se reuniu com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Sérgio Penha de Almeida, para cobrar a entrega de mil casas dos Residenciais Canaã I e II, do programa “Minha Casa Minha Vida”, em Vargem Grande-MA.

A reunião foi motivada após a reivindicação da população diante da falta de repostas sobre a entrega do empreendimento.

O superintendente da Caixa explicou para o deputado que as obras físicas estão 99% concluídas e que o atraso na entrega se dá apenas em razão do abastecimento de água, já que nos poços artesianos perfurados no local a água contém alta concentração de sal, o que a torna imprópria para consumo humano.




A Caixa Econômica ainda informou que a Dimensão Engenharia, construtora responsável pelas obras, já efetuou a compra de um dessalinizador para tratamento da água a fim de deixá-la própria para consumo. Após a chegada e instalação do equipamento, o superintendente da Caixa garantiu ao deputado que a entrega das casas não demorará.

“Muitas famílias aguardam ansiosamente para saírem do aluguel e realizarem o tão esperado sonho da casa própria. Nosso compromisso como deputado estadual e filho de Vargem Grande é fazer com que essa importante obra chegue mais rápido à nossa gente”, destacou Fábio Braga.

Ao final do encontro o superintendente emitiu um ofício detalhado explicando a situação da obra. Agora, Fábio Braga irá atuar junto à construtora responsável para agilizar a instalação do equipamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário