.

.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Crise no ninho tucano! Alexandre Almeida não abre mão do Senado



Corre nos bastidores da política maranhense, a notícia de que o senador Roberto Rocha, presidente do PSDB no estado, está prestes a executar mais uma traição, desta vez com o deputado Alexandre Almeida, pré-candidato tucano ao Senado.

O autointitulado Asa de Avião quer tirar o parlamentar timonense para colocar o seu preferido na disputa por uma cadeira de senador, o deputado federal Waldir Maranhão. Desta forma, ele estaria contemplando o PSDB nacional, com a candidatura de Zé Reinaldo, e a sua preferência, que é justamente Waldir.

O problema de RR é que Alexandre Almeida já afirmou para os mais próximos que não abre mão de concorrer ao Senado pelo PSDB, sobretudo por ter sido o primeiro pré-candidato confirmado pelo partido. Depois de assistir o entrevero entre Zé Reinaldo e Waldir Maranhão, Alexandre sabe que Roberto Rocha não é confiável.

A dias da convenção que homologará as candidaturas do PSDB, o clima é de crise dentro do ninho tucano. E muita pena ainda voará até o final de semana.

Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário