Ricardo Murad gravou vídeo nas redes sociais querendo se aproveitar da inauguração do Hospital de Chapadinha |
Período eleitoral é sempre igual. O que aparece de gente reivindicando obra e projetos alheios não está escrito. Ricardo Murad agora está propagando por aí que a “paternidade” do Hospital Regional de Chapadinha é dele e da ex-governadora Roseana Sarney, conforme divulgou um vídeo em suas redes.
Indignado com as colocações do ex-secretário de Saúde, o também ex-prefeito do município, Isaías Fortes, respondeu em vídeo dizendo que Ricardo Murad deveria era ter “vergonha” do que tem dito por aí e relembrou que a retirada de recursos da saúde quando era gestor estadual.
“Vi as mensagens dele falando daqui de Chapadinha e ele deveria era ter vergonha. Ele não se lembra que tirou das contas das prefeituras R$ 600 milhões. Inclusive da minha Chapadinha, R$ 1milhão e 200 mil da Fundação, que eu ia fazer 12 postos [de saúde] com esse dinheiro. Ele tirou o dinheiro e botou nas contas do Governo para depois dizer que o hospital quem fez foi ele”, criticou.
O que Ricardo não contou é que o documento que autorizava a obra do Hospital Regional de Chapadinha passou por processos judiciais, em razão das falhas na gestão Roseana Sarney, que determinou o serviço antes da aprovação do alvará para execução da obra.
Ao assumir o governo do Maranhão, Flávio Dino encontrou as obras abandonadas e cheias de falhas técnicas. Além de corrigir os problemas deixados por Murad, o governador garantiu os recursos para concluir as obras e equipar a nova unidade. O hospital de 50 leitos, que garantirá o atendimento de urgência e emergência na região, deve ser entregue agora em agosto à população.
Alguém avisa a Ricardo, que não basta ser pai, é preciso criar os filhos direitinho.
Veja o vídeo do prefeito Isaias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário