quarta-feira, 18 de julho de 2018

E agora vereador Camilo, vai ou racha?

E agora?

Após a reviravolta na estratégia política do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, que anunciou apoio a Roseana e declarou que será candidato a Deputado Federal, a pergunta que não quer calar é: como ficará a situação do vereador Camilo?

Recentemente o vereador anunciou apoio a Paulo Marinho Jr, que também será candidato a Federal. Camilo não esconde de ninguém e diz nos quatro cantos de Coroatá sobre sua grande insatisfação com a ausência e péssimo tratamento recebido por Andréa Murad e a falta de apoio dos Murad para os vereadores de Coroatá.

Agora, com a decisão de Ricardo, Camilo fica numa verdadeira saia justa. De um lado, a estrutura da prefeitura de Caxias e os acordo$ que fez com Paulo Marinho Jr. Do outro lado, a aliança de muitos anos com o próprio Ricardo Murad.

Após rumores de um possível rompimento com Marinho Jr, o próprio Camilo chegou a declarar e a reafirmar para o blog do Luís Pablo que permanecerá com Paulo Marinho Jr. Na ocasião disse “é meu candidato a deputado Federal, temos uma relação sólida, estamos bem e trabalhando para o sucesso da sua eleição em outubro com a confirmação da sua vitória”. Relembre aqui.

E agora Camilo, vai ou racha?

Resta aguardar pra conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário