sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cursos Vocacionais do IEMA – 150 alunos são contemplados nesta que já é a 4ª etapa do projeto.






No início da noite da última quarta-feira, 18/07/2018 foi marcada para realização da solenidade de entrega dos certificados para os 150 estudantes concludentes dos cursos vocacionais realizados pelo IEMA de Coroatá.

O projeto de capacitação e qualificação profissional realizou nesta edição a sua 4ª etapa de cursos que já conta atualmente com cerca de 700 jovens e adultos certificados profissionalmente e assim estando prontos para o mercado de trabalho em áreas como a de Agricultura, Orgânica, Manicure, Pedicure,  Avicultura e Inglês Intermediário. De acordo com a coordenação do projeto, em breve serão anunciadas as inscrições já para a 5ª etapa do curso e já conta com novas opções como, Informática, Robótica, Manutenção Predial e Artesanato. Todo o projeto está sendo desenvolvido através dessa grande parceria entre Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer e o Governo do Estado por meio do IEMA.

A solenidade aconteceu no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental  e contou com a presença do ilustre do Reitor do IEMA o Sr. Jhonatan Almada com sua comitiva onde os mesmos foram recepcionados por vereadores da Câmara Municipal de Coroatá, Secretários Municipais, pelo líder político Luís da Amovelar, do Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, Cici Almeida, pelo Coordenador municipal dos cursos, Bismark Santos, pelo vice-prefeito Domingos Alberto e do prefeito Luís da Amovelar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário